Free Mustache Black - Pointer Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Entrevista #1

Vou postar a entrevista que a Victoria deu para a revista YesTeen enquanto estava no Brasil.


Entrevistadora:Como foi gravar os últimos episódios de Brilhante Victoria?
Victoria:Foi uma coisa doce e amarga ao mesmo tempo,porque não sabíamos que aqueles seriam os últimos.Nem tive oportunidade de me despedir do cenário e do pessoal.Adorei fazer a Tori,foi uma personagem marcante pra mim.Foi tudo bem legal.

Entrevistadora:E quais são os planos para o futuro?Você pretende lançar um álbum?
Victoria:Já escrevo músicas desde os 16 anos e,durante todo esse tempo,não consegui me compor por causa da série,mas acho que agora o caminho é esse.Já tenho um single programado para o começo do ano que vem e,certamente,vem um álbum por ai.Com o fim de Brilhante Victoria,estou abrindo um novo capitulo na minha vida e estou superanimada!Mas fãs brasileiras,fique tranquila.Ainda tem novos episódios da série e ela vai passar por aqui por um tempo. Assista![risos] 

Entrevistadora:Já que vem um CD por ai,conta pra gente:quais são suas influências musicais? 
Victoria:Cresci escultando diversos estilos musicais.Minha mãe me levava para fazer os testes e eu passava muito tempo com ela,então,escutávamos bastante rádio.Ouvia muito Beatles,Elton John...Eles foram influências significativas pra mim!

Entrevistadora:Você tem vontade de participar de alguma série?
Victoria:Acho que seria divertido participar de Glee ou Smash,porque é algo com que eu me identifico e seria confortável. Mas também gostaria de fazer papéis em series dramáticas.Não quero ser rotulada como aquele tipo de atriz que só se encaixa naquele papel de cantar,atuar,sabe?Quero algo amplo!

Entrevistadora:No YouTube os seus covers com o Max Schneider fazem maior sucesso.De onde surgiu a ideia de fazer os videos?
Victoria:Na verdade,ele ia abrir minha turnê pelos Estados Unidos e a ideia veio meio para que as pessoas se acostumassem com a gente junto.Adoro o Max,ele é supertalentoso!O vídeo que fizemos dos covers do Bruno Mars ficou legal.Adorei o fato de ser gravado em uma só tomada e espero que façamos mais.

Entrevistadora:Mudando um pouco de assunto,uma vez conversamos com o Pe Lanza,da banda Restart,e ele disse que tinha uma quedinha por você.Vocês se conheceram nos Meus Prêmios Nick?
Victoria:Sim!Achei ele muito legal e fofo.Nós conversamos bem rápido,mas ele pode ser um bom amigo[risos]

Entrevistadora:Falando nisso,como você concilia sua vida amorosa com a carreira?
Victoria:Nessa parte da minha vida tento mater um pouco de privacidade.Não sou o tipo de menina que gosta de ver sua foto com o namorado estampada nas revistas.Sem contar que é supercomplicado!Acaba caindo muita coisa no nosso colo e desafios são lançados.Às vezes,levamos três meses para filmar um longa em um determinado lugar e,mesmo gravando a série em estúdio,passava oito horas seguidas no trabalho.Ai a gente acaba não tendo muito tempo e,nesse momento a prioridade da minha vida é a carreira.é muito legal ter um relacionamento,mas tem que ser uma pessoas que não seja afetada pelo meio,tenha sua vida e seus próprios sonhos.



Link para ver o vídeo:http://youtu.be/1cJkmv8slxk (Morri de tão perfeito)


Nenhum comentário:

Postar um comentário